"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AS MENTIRAS MAIS DITAS PELOS CICLISTAS!!!

) Você aguenta !
2) A trilha é leve !
3) O pedal vai ser light
4) Subidinha
5) Ritmo ligth
6) Daqui pra frente é só descida
7) Tá chegando...
8) Depois daquele morro acaba a subida
9) Não tem areião não. Choveu e o terreno está uma blz.
10) Eu sei o caminho...
11) Tem um visual lindo depois, vale a pena.
12) Tem só um riozinho no meio.
13) Até o *fulano* foi...
14) É aqui pertinho !!!
15) "Fica calmo qualquer coisa eu te espero."
16) Nem precisa levar o farol, a gente chega cedo
17) O visual compensa o esforço da subida...
18) Eu nunca usei o volantinho.
19) Tamo quase chegando. Só mais 2 km!
20) É a última subida.
21) Não leva camelbak não! Vamos só da uma voltinha, uma garrafinha tá bom !
22) A volta é mais tranquila !
23) Hoje acordei mal, normalmente subo aqui de coroão
24) (Mentira não falada) Quando ultrapassa o amigo naquela subida insana,
apesar de querer botar os bofes de fora, faz cara de Mona Lisa e prende a
respiração pra parecer que tá tudo sob controle.
25) A subida é leve, vai que vai!
26) "Era pra eu ter conseguido pódio, mas meu pneu furou três vezes"
27) Essa subida é moleza. Eu subi muito devagar porque meus pneus não estão bem cheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário