"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

sábado, 5 de maio de 2012

ProShock lança suspensão para bikes aro 29

ProShock One 29er chega para atender à demanda de componentes para as chamadas bicicletas “de roda grande”


Fotos de divulgação
ProShock lança suspensão para bikes aro 29
Utilizar as principais características dos produtos ProShock em uma suspensão específica para bikes 29”. Com essa meta na cabeça e muita inovação, nasceu a nova ProShock One 29er, o mais recente lançamento da fabricante brasileira.
Dotada do exclusivo sistema TSI de amortecimento, que migra das linhas Ultra, One Air e Onix de 26”, a nova suspensão chega para atender à demanda de um mercado crescente em todo o território nacional: componentes para as chamadas “bikes de roda grande”.
Além do sistema TSI, outra novidade da One 29er 2012 é a trava no guidão de série, mantendo o peso extremamente baixo, marca registrada da ProShock: apenas 1640g – o modelo com trava na suspensão pesa 20g a menos.
Para dar todo o conforto e segurança para o ciclista, o One 29er conta ainda com o sistema de lubrificação interna F-lub e o sistema Hi-air, composto por câmara positiva de ar e mola helicoidal negativa. Todas estas inovações desenvolvidas integralmente pelo corpo de engenharia da ProShock proporcionando uma pedalada segura e com uma resposta perfeita do sistema de amortecimento.
Antes de chegar às lojas, a novidade passou pela bateria dos produtos ProShock: pedaladas por trilhas e single tracks e testes no laboratório da empresa, em São José dos Campos (SP). ]
A One 29er chega ao mercado por R$ 990,00 no modelo com trava na suspensão e por R$1.150,00 na versão com trava no guidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário