"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brasil Cycle Fair antecipa as novidades do mountain bike

Bicicletas desenvolvidas para enfrentar montanhas, single tracks e estradões prometem atrair as atenções
  
 Entre os dias 14 a 16 de outubro será realizada a Brasil Cycle Fair, feira de negócios direcionada ao setor de bicicletas, que vai ocupar o Centro de Exposições Imigrantes. Até agora, 71 empresas, que representam cerca de 300 marcas de produtos, confirmaram presença.
O evento, organizado pela Aliança Bike, conta com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), e é promovido pela Promovisão. A receita gerada será revertida em ações em prol do mercado brasileiro de bicicletas.
Uma das atrações da feira está na modalidade mountain bike. As bicicletas desenvolvidas para enfrentar montanhas, single tracks e estradões prometem atrair as atenções.

A KTM Ultra 1.0, com desenvolvimento austríaco, é novidade
Entre as novidades está a KTM Ultra 1.0, com desenvolvimento austríaco. Com tubos moldados hidraulicamente e visual inovador, a bicicleta é produzida pela mesma empresa que fabrica as motos KTM. A bicicleta tem câmbio Shimano XT com 10 velocidades e aros Alexrims. No visual, detalhes em laranja, que deram origem ao slogan “100% Orange Power”.

venha buscar uma uma dessa aqui na Van Bike a pronta entrega!!!

A ProShock Venta tem geometria voltada ao ciclista brasileiro
Outra bicicleta que chega como atração é a ProShock Venta. Sua geometria é voltada especialmente ao ciclista brasileiro, além de oferecer uma configuração escolhida a dedo para deixar a bike apropriada tanto para trilhas como uso urbano. Como diferenciais, conta com relação Dyna-Sys 30 velocidades, câmbio traseiro Shimano Deore XT Shadow e suspensão ProShock Ultra XC com trava no guidão.




Rocky Mountain Element 70 RSL, da canadense Rocky Mountain
Já a Rocky Mountain Element 70 RSL, da canadense Rocky Mountain, se destaca pela tecnologia. O SmoothLink, sistema de suspensão traseira, permite um pedalar suave e sem aquele “coice no pedal”. Além disso, possui o SmoothWall (paredes dos lados internos do quadro esculpidas da mesma forma que as paredes externas, eliminando excessos de resina e fibra) e o sistema ABC (buchas angulares no triângulo traseiro que eliminam a folga lateral e conferem quase nenhuma manutenção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário