"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novo GPS para ciclistas.

Novo GPS para ciclistas

Conheça o Rider50, aparelho de GPS que já vem com o mapa do Brasil instalado. Ciclocomputador traça rotas, registra distância, tempo e queima de calorias em sua exclusiva central de treinos
       
A Bryton, empresa especializada em produtos para o segmento de fitness, lança o ciclocomputador Bryton Rider50, aparelho com GPS integrado que permite traçar rotas, gravar trilhas, monitorar resultados de treinos e ainda possui uma central de treinos personalizada, ideal para controlar o nível de exercícios e calorias queimadas.
Com o mapa do Brasil pré-instalado, o ciclista, seja ele amador ou profissional, pode traçar rotas e transformar a pedalada em uma verdadeira aventura, monitorando dados como: distância, cadência, velocidade, calorias, batimentos cardíacos e altitude.
O ciclocomputador Bryton Rider50 ainda conta com seis modos de treinamento, possibilitando que cada usuário utilize a melhor opção de acordo com seu condicionamento físico e tipo de bicicleta. O aparelho ainda é resistente à água, tem entrada para cartão micro SD e autonomia de até 15 horas de uso contínuo.
O aparelho é fixado no guidão, em suporte fornecido com o produto. Por meio de conexão mini USB (central de treinos), o ciclista pode compartilhar suas experiências com pessoas em qualquer parte do mundo, pelas redes sociais. Essa função, chamada BrytonBridge, transfere os dados do treinamento para a web. Com isso, é possível participar de uma comunidade onde o usuário forma equipes e cria competições, além de traçar objetivos e acompanhar os resultados de ciclistas profissionais.
O aparelho está à venda no site www.lojabryton.com.br por R$ 1.699 e conta com assistência técnica para todo o território nacional e uma central de atendimento pelo telefone (41) 3091-3310 ou pelo e-mail atendimento@brytonsport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário