"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COMENTÁRIOS POSITIVOS SOBRE A EMPRESA VZAN!!!

Tecnologicamente antenada, interessantemente descolada.

Hoje, considero sem sombra de dúvidas, a VZAN a principal fábrica brasileira no ramo de bicicletas. Pode parecer exageiro da minha parte, porque não se trata da maior em faturamento ou número de empregados, como a Caloi, entretanto é a única marca nacional no setor que trabalha realmente sintonizada às tendências do mercado internacional e, ao contrário de outros nomes respeitados e admirados como a própria P
Proshock, a VZAN consegue ser ágil o suficiente para manter uma linha de produtos sempre atualizada, produzida com alto padrão tecnológico, acompanhando de perto as 

movimentações que acontecem no exterior. Costumo dizer que os produtos da VZAN poderiam ser tranquilamente comercializados em qualquer bike shop americana ou européia.

Seguindo essa filosofia o seu leque de produtos, a VZAN tem  belos quadros produzidos em fibra de carbono. O Eagle 29, que pesa pouco menos que 1.2Kg, conta com um head tube bem curto e conificado, roteamento interno dos cabos de câmbio e suporte do freio traseiro do tipo post-mount. O quadro é oferecido com abraçadeira de canote e caixa de direção integrada, incluindo adaptador para aqueles que forem montar a bike e não dispõe de um garfo tapered.




 O quadro Eagle tem além do "tradicional" 26 apresenta também um modelo 27.5, mantendo as boas características do seus "irmão"26 e 29, mas trazendo a novidade do suporte do freio traseiro no chain stay.



As bem sucedidas rodas Everest já estão disponíveis em versão 27.5 polegadas, inclusive a VZAN de mostrou surpreendida com a procura e o número de exemplares desse produto vendidos.



fonte: P29br
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário