"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

sexta-feira, 29 de março de 2013

Orbea tem novo distribuidor no Brasil


Uma das mais famosas e tradicionais marcas do ciclismo mundial está com nova distribuição no Brasil. A espanhola Orbea, reconhecida mundialmente pela alta tecnologia de seus produtos, está sendo representada desde o último mês de outubro ela empresa paulista Natural Comercial em todo o território nacional.

Com a nova representação, um dos principais objetivos da importadora é fazer valer um dos principais mandamentos da Orbea em nível global: dar o melhor atendimento possível a todos os clientes da marca.
Orbea tem novo distribuidor no Brasil “A satisfação é muito grande em ser o distribuidor oficial da Orbea no Brasil. Ao mesmo tempo, sabemos da responsabilidade, pois estamos com uma marca de enorme tradição em todo o mundo”, disse Marcos de Oliveira, diretor da Natural Comercial.
“Nossa principal meta é tratar os clientes da melhor maneira, tanto o lojista, quanto o ciclista. Queremos tratá-los com todo o respeito e dedicação que eles merecem. Além de ser algo em que acredito, é uma característica que está no DNA da Orbea”, complementou.
Operação – O desenvolvimento do trabalho da Natural Comercial está sendo realizado em um galpão na zona sul de São Paulo-SP. Além das bicicletas Orbea, a empresa também irá distribuir capacetes e roupas da fabricante espanhola.
Ao todo, serão nada menos do que 59 variações de modelos de bicicletas, levando-se em conta as variações de cores e tamanhos. Dentre elas, destaque para a linha Alma 29, própria para competições e trilhas pesadas, e também para a Satellite, modelo intermediário de MTB com excelente custo-benefício.
Um diferencial da Orbea para os consumidores brasileiros é a Life Time Warranty, a garantia eterna ao primeiro dono para todos os modelos de bike – uma mostra da confiança da fabricante na qualidade e segurança de seus produtos.
História – A inovação sempre esteve presente na história da Orbea. Desde 1840, quando a empresa surgiu, mas ainda não estava envolvida com o mercado ciclístico. Em meados dos anos 20, a decisão que mudaria os rumos da companhia: a fabricação de bicicletas.
A partir deste momento, a Orbea começou a cravar seu nome no mundo das bikes. Com uma equipe de engenharia totalmente antenada com os rumos do mercado, as bicicletas da marca sempre chamaram a atenção pelas inovações tecnológicas e pelos grafismos.
Um dos grandes momentos da história da empresa aconteceu nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, quando as bicicletas Orbea conquistaram duas medalhas de ouro: com o francês Julien Absalon, no moutain bike, e com o espanhol Samuel Sánchez, na competição de estrada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário