"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nova suspensão ProShock encara bateria de testes com o atleta olímpico Edivando Cruz

 



Vando antes da primeira etapa do GP Ravelli 2013
Desde o início de janeiro o atleta olímpico Edivando de Souza Cruz tem um novo componente na sua bike. Trata-se do próximo lançamento da brasileira ProShock: o protótipo da novíssima suspensão Onix 29” com hastes de 32mm. Depois de um árduo trabalho de desenvolvimento do corpo de engenharia da fabricante nacional, o amortecedor chegou às mãos de um dos atletas mais vencedores do MTB brasileiro – que está aprovando o novo “brinquedo”.
“O sistema está funcionando muito bem, com uma ótima leitura do terreno. A performance é de uma suspensão pronta para encarar qualquer desafio”, disse Vando.
Para ele, que começou a pedalar com uma bike aro 29” nesta temporada, a nova ProShock com hastes de 32mm é uma suspensão de ponta, que deve agradar em cheio o ciclista brasileiro.
Evolução - Segundo Vando, o futuro lançamento da ProShock está totalmente ligado à evolução das pistas. Na opinião dele, hoje em dias os circuitos estão mais exigentes, o que consequentemente aumenta também a exigência de peças e componentes das bicicletas.
“A ProShock está atenta a isso e vem melhorando ano a ano. Nos últimos anos venho testando tudo que a engenharia da empresa tem feito e temos um produto de alta qualidade, com ótimo funcionamento em diversas condições, seco ou molhado, e agora a 32mm. Posso dizer sem medo que é uma grande evolução no sistema”, completou
Venha buscar sua Proshock Venta aqui na Vanbike em
 12 vezes
 no cartão
Lançamento – As novas suspensões da ProShock com hastes de 32mm ainda não tem previsão de chegarem ao mercado. Antes de estar à venda nas lojas de bicicletas do Brasil, o novo lançamento está passando pela bateria de testes característica dos produtos ProShock: incontáveis pedaladas por trilhas e single tracks e exaustivos testes no laboratório da empresa, em São José dos Campos-SP.
 
Fonte: Bianca Fernandes
Edivando de Souza Cruz tem patrocínio de Astro/Vzan/Proshock/Memorial-Santos e apoios Maxxis-Calypso/X-Pedo/HETreinamento Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário