"DESDE 1993"

"BICICLETARIA VANBIKE - desde 1993" - Rua Comendador João Lopes,438 - Centro - Caçapava/SP CEP:12282-290

sábado, 14 de julho de 2012

TESTE RODAS EVEREST 29


P29BR 29ER LONG TERM TEST / Rodas VZAN Everest 29


Recentemente o P29BR completou 1.500 quilômetros de testes com as rodas VZAN Everest 29. Ao contrário daquele já famoso tuning realizado com o modelo mais robusto da marca, a Extreme Disc 29, a ideia agora era explorar o equipamento original, rodar sem qualquer modificação na Everest que sai da linha de produção da fábrica da VZAN em Londrina no Paraná.

VENHA BUSCAR AQUI NA VAN BIKE SUA RODA EVEREST 26 OU 29 PARCELADA NO CARTÃO EM 12 VEZES!!!
No decorrer dos oito últimos meses a Everest 29 foi submetida a condições extremas e o saldo dessas provas foi bastante positivo, as rodas montadas a partir de cubos de 28 furos com rolamentos selados importados do Japão e interessantes raios inox com perfil aero, resistiram bravamente aos testes. A VZAN Everest 29 do P29BR passou incólume por todas as situações de uso pesado. As rodas não apresentaram qualquer problema mecânico, continuam perfeitamente alinhadas e sem folgas nos cubos. Em mais de 240 dias de pedal, não houve a necessidade de visitar o Edu do Spa da Bike, nosso especialista em rodas, sequer uma única vez. Em termos de aparência, as rodas pretas praticamente não sofreram com desgaste. Em suma, por cerca de 980 Reais você pode adquirir uma par de rodas muito confiáveis pesando o mesmo que modelos importados custando pelo menos o dobro que o produto da VZAN. O exemplar de testes do P29BR pesou exatos 1.800 gramas sem as blocagens e fitas de aro.
Os tranquilos 1.500Km com a VZAN Everest 29 comprovaram mais uma vez a alta qualidade desse produto nacional. Com o novo grafismo as rodas estão ainda mais bonitas e, principal, contam com um peso bastante competitivo em relação a seu preço e desempenho. o P29BR recomenda fortemente a Everest 29
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário