Um dia de Trek no interior paulista.
A Trek Brasil, seguindo os preceitos de "Continuous Improvement" propagados pela sede norte-americana, inova no relacionamento com o consumidor final.
Para comprovar a teoria Trek do Melhoramento Contínuo, o P29BR esteve acompanhando no último final de semana o demo day realizado na maravilhosa Fazenda Montanhas do Japi, localizada na cidade de Jundiaí. Depois do já tradicional evento de lançamento organizado anualmente para os lojistas representantes da marca, a distribuidora brasileira da Trek foi além, estreitando os laços com o consumidor que curte suas bicicletas e está presente nas redes sociais. Através de uma ação em sua fan page no Facebook, foram selecionados os primeiros privilegiados que neste final de semana puderam, em um cenário cinematográfico, experimentar algumas das vedetes da linha 2012 de mountain bikes da Trek.
Para comprovar a teoria Trek do Melhoramento Contínuo, o P29BR esteve acompanhando no último final de semana o demo day realizado na maravilhosa Fazenda Montanhas do Japi, localizada na cidade de Jundiaí. Depois do já tradicional evento de lançamento organizado anualmente para os lojistas representantes da marca, a distribuidora brasileira da Trek foi além, estreitando os laços com o consumidor que curte suas bicicletas e está presente nas redes sociais. Através de uma ação em sua fan page no Facebook, foram selecionados os primeiros privilegiados que neste final de semana puderam, em um cenário cinematográfico, experimentar algumas das vedetes da linha 2012 de mountain bikes da Trek.
Mais informações » Blog: P29BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário